domingo, 31 de maio de 2009

Kelly

Hey, repararam na mudança radical do blog?
Pois saibam que isso não foi obra minha, e sim do Stan, o off de um amigo da Kath, minha fake, e segundo ele, Kelly é o nome de um biscoito :B


Caramba, tipo assim, eu não sou fã dos Jonas Brothers nem nada, e nem fiz questão de ir no show... Mas quando eu soube que a Demi Lovato ia... Eu dei um pulo da cadeira, e saí gritando pelos quatro cantos do meu quarto, mas ai eu me toquei de que minha mãe não iria querer me levar ao Rio de Janeiro pra ir ver a Demi. Três meninas do meu colégio, que eu conheço, foram. Duas da minha sala, e uma que era da minha sala... A DEMI TAVA LINDA DEMAIS, me matem por não ter convencido a minha mãe.
Ela não respeita o meu gosto musical, humpf. Eu fui traumatizada na infância por causa dela, que vivia ouvindo magnificos, Reginaldo Rosse, e o pavoroso Lairton e seus teclados...
E ela diz que não gosta de crepúsculo, sendo que nem assistiu nem leu... É pra me irritar, só pode... Ela chamava RBD de RDB de propósito, eu acho...
Falando em crepúsculo... SAIU, SAIU O TRAILER OFICIAL DE NEW MOON
Gente, eu MORRI, não vou conseguir esperar até novembro, não mesmo...

Até o proximo post, tenho que ir, beijos ;*

7 comentários:

blog da lú :] disse...

mães nunca respeitam nossos gostos musicais, isso me revolta D:
heuheuehuehuheh :*

biscoito20 disse...

Pelo que vi, fico do lado da tua mãe no quesito do teu gosto musical.
Rebeldes, Jonas Brothers e afins são bem... bem...
Enfim

Renata brito disse...

IUAHSIUHAIUHSUHA, euri cara :P

Ly, qtal? :B disse...

Pelo que vi, fico do lado da tua mãe no quesito do teu gosto musical.
Rebeldes, Jonas Brothers e afins são bem... bem...
Enfim [2]

Procópio Cop's disse...

awwww
não gostei da mudança :(
Mas o "toque Mila" do blog
compensa ;)

Bruno Taylor disse...

aeeee Kely é um biscoito sim... muito ruim mais é biscoito xD
não é nome... é marca xD
quanto essa de Fulano e seus teclados... que falta de originalidade a desses caras não ??
daki uns dias Roberio e seus teclados
ai surge o Dimas e os teclados do Roberio xD
enfim... falei falei falei mais num falei nada com nada =x

Leeti Hage :) disse...

Nossa, Lairton e seus teclados é PESSIIIIIIIMO! Mas ela fazia essa troca, Chamava RBD de RDB ( ou entao de Rebeldes ) e quando eu gostava, Floribella de Florisbela.
E ODEIA a Disney ¬¬'
Isso é revoltaante :s
HUNF !