terça-feira, 5 de maio de 2009

Bolacha água e sal

Quantos anos eu não posto aqui?
O Astro de Abril vai passar pra Maio, oi.
Eu me esqueci do blog, sério.
Agora vamos ao que interessa, novidades.

Eu não sou de novidades, muita gente sabe dessa minha, hm... desvantagem. Nada de novo acontece, e panz... AAAH, voltei a falar com a Bru. Em outro post eu conto detalhes.
Minhas costas estão doendo muito, então, paciência.
Hoje eu estou com TPM, então, que morra o mundo... Minha TPM dura dois dias, ou seja, hoje e amanhã.
FALANDO EM HOJE, que foi um dia bem chato, vou lhes contar o que me ocorreu.
Ontem, uma amiga, vulgo Luisa Yglesias, torceu o tornozelo, e eu disse que a veria hoje com um gesso enorme. Dito e feito, a guria apareceu por lá com o gesso. No intervalo de hoje, eu e Bruna estavamos descendo as escadas, (não, essa não é a hora que você nos chama de B1 e B2) que estavam molhadas, e eu pisei em falso, e cai com tudo na escada. Doí o cox, a coluna, doí tudo até agora. Pra completar o dia, minha mãezinha querida que eu amo de paixão, me mandou pra casa 12:30 (terça-feira eu costumo ficar até 3:30 por causa da crisma) porque eu estava dolorida, até ai, eu estava mega feliz, com um sorriso enorme, até que chega o engarrafamento. Minha linha do buzu não chegava, uma linha foi, voltou, foi de novo e voltou, e a minha não chegava, até que minha linha foi no buzu dessa outra linha. Fizemos muita farra com isso, mas estavamos loucos pra irmos pra casa. Sabe que horas eu, Camila Sant'Anna cheguei em casa? ISSO, QUATRO DA TARDE.
Motivo do engarrafamento? A chuva, e também, o dique transbordou, ai já viu.
A cidade nadou hoje, beijos. Eu amo frio, mais beijos. A Mayra tava na enfermaria também, e tava dodoi, milhões de beijos pra ela, e eu, to toda dolorida, gripada, também to dodoi, e ninguém me manda beijos.
Eu quero descer e fazer mingau de cremogema, mas minha coluna perfeita não deixa ¬¬'
Eu quero cremogema com mel.
Quando eu to doente, com TPM, ou com dores, eu sempre quero a minha mãe, eu não sei o porque... Caramba, eu esqueci de contar a novidade...
EU CRESCI 2CM
Não é maravilhoso?
Rumo aos meus 1,75 (eu sei que é meio impossível, maaaas...)

ASTROS DO MÊS DE MAIO...
Arctic Monkeys

Vote para o mês de junho ;)
O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, oi

Beijos da Mila

7 comentários:

veldrane_sucubus disse...

ficar tempo sem postar é de lei pra todos os bloggeiros... e crescer 2cm era o que eu tava precisando... pena que não tem mais jeito...

Bruno Taylor disse...

Para quem tem 1,89 , crescer não é uma coisa legal ^^
Melhoras pra sua coluna (não vou negar que imaginei a cena =x )
xD

May Husein disse...

ÓÓÓH MILA *-* Hoje eu não fui pra escola, minha mãe me obrigou a ficar em casa... ENQUANTO EU ESCREVO ISSO, TÁ TODO MUNDO LÁ, FELIZ E JOGANDO VÔLEI /cry

Ontem minha mãe me mandou deitar na maca da enfermaria e descansar. Eu dormi \o/
Muito legal isso, rs. Já tô melhor, amiga, brigada pelos milhões de beijos, 9.547.985.841.584.618 de beijos pra você também.

Procópio Cop's disse...

Melhoras pra você e pra Mayra-san!
/escadamalditavaiseexplodir
O que é cremogema? '-'

elleri disse...

Oun que bonitinho isso aqui ♥, parabéns Mila *--------*.
SIM, em relação o texto. YES, É MARAVILHOSO :O kkkkkkkkkkk -q

Núbia Ramalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Núbia Ramalho disse...

artic monkeys eh mara!
assim como placebo e kings of leon ;)
faz uma visita lah tb ;)
=p
=*****