domingo, 15 de março de 2009

Mini trakinas de morango

os nomes de biscoito da minha lista estão acabando, me lembrem mais.

Eu passei um TEMPÃO sem postar. Motivos: 1º ano do ensino médio & jogo de death note.

Amores, pode parecer piada, mas eu estou comendo os livros.
Ontem eu fui a noite para o shopping pra relaxar, esquecer da vida. Perdi a sessão de cinema, e fui no playland com a família. Fui na montanha russa com cabeça de dragão. Antes de reformar era mais legal, porém, deu para o gasto. Eu estava melancolicamente triste, porque de uma briga com minha amigona, a Bru-Chan, e também estava depre por outros motivos que eu prefiro não comentar, ai estava com fone de ouvido ouvindo uma música com a letra muito depressiva, coisa com qual não costumo fazer/mentira. Entrei na montanha russa sem perceber, com fones de ouvido, e quando recuperei a consiencia, já era tarde, estava descendo com tudo na montanha russa com a prima da entiada da minha tia, que parece ter seis anos mas tem oito. Ela dizia o tempo inteiro:
-Me segura Mila, me segura.
Caramba '-' e olhe que eu nem paguei pra entrar, eu era digamos, a 'acompanhante adulta' dela. Gostei disso, não é qualquer um que é chamado de adulto aos 15 anos de idade.
Depois da montanha russa, a entiada da minha tia de nove anos e sua prima foram na xícara maluca, e eu não sou maluca de ir lá. Depois, eu de novo como acompanhante adulta, fiz o sacrificio (ô sacrificio) de ir no carrinho de bate-bate com a prima da entiada, que se chama Priscila, e fui dirigindo, e fazendo mais barbeiragem do que nunca (h) mentira, eu dirigi super bem pela primeira vez, sem me gabar.

Pense em uma pessoa que se mete em um babado seu e de sua amiga, e faz sua pressão cair com palavras grosseiras? Isso aconteceu comigo na terça, uma garota que não tinha nada a ver com a situação veio tomar as dores, minha pressão caiu na discursão. Não vou citar nomes aqui.

Agora vou atualizar o blog, rs.
Beijos e fui.

8 comentários:

Procópio Cop's disse...

FH essa historia .-.

Procópio Cop's disse...

coitada dessa pessoa se eu achar ela.. COITADA!

Saulo Lopes disse...

Nossa... Mas adorei o texto.

Abraço.
Visite-me se não for muito incomodo!
http://saulolopes.blogspot.com

Gui disse...

Caramba , que dia heeim , e aa , parece ser bom ser chamado de adulto aos 15 anos mais naum acho naum ;x , quer parceria ?? www.conexaotoonami.blogspot.com

Parece que é doida disse...

Fico devendo a sugestão.
Coitada de vc, montanha russa ninguem merece.
Converse com sua amiga, vcs vão resolver tudo.
bjca

Lah =) disse...

ignore se quiser, mas o que a montanha russa tem a ver com vc ter brigado com sua amiga na terça? '-'

Danielee (: disse...

ooooi,
lindo aqui :*
passa? (:

Sylvie disse...

Lista de biscoitos acabando?
Sugestão: dê uma "googlada", vai achar um mooooooooooonte de nomes de biscoitos, é só colocar bicoitos e o nome da fábrica, aparecem os sites todos........