sábado, 21 de março de 2009

Biscoito de Povilho

eu amo (LLLL)

Minha amiga não voltou a falar comigo, eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo = FATO
Mas vamos falar de coisas alegres pessoal =)
Sabe quando você acorda ruim, derrotada? Eu acordei assim ontem, eu estava tão sem noção, que na aula de literatura, eu lembrei de uma bobagem, e o riso rolou solto. Eu morri de vergonha, mas eu não tenho culpa se meu colega vive fazendo palhaçada... Coitada de mim!
Eu tenho o riso fácil, muito fácil, é capaz de eu rir em um enterro, na beira da minha morte, eu rio de raiva, de tristeza, de tudo eu dou risada, e isso não é legal, porque as pessoas pensam que eu estou gostando de uma brincadeira de mau gosto, por exemplo. Eu caio da cadeira de rir, eu choro de rir, eu fico vermelha de rir... Cara, não queiram isso pra vocês não, rs.
Sim, continuando o meu dia sem noção. Bateu o intervalo e eu fui passar o intervalo com os Otakus felizes, segundo eles, eu sou agregada do grupinho, rs.
A Dy-Chan (Cândida, Candy, Candy-Chan, Doce...) é tãão carinhosa que vocês nem imaginam, eu lá, sofrendo de depressão multipla e ela diz com toda delicadeza do mundo:
-Se fudeu xD
Isso porque, no grupinho dos Otakus felizes, tem um cara super estranho, estranho e GAY, e eu digo isso na cara dele, ai eu falei ontem do gritinho gay que ele deu, e era assim "uuuuou" e fino... ai a Luiza (Poste-Chan) me apontou e eu falei. Quando eu falei, caramba, eu desejei a morte, o cara cismou que ia me agarrar, e ele é BEM mais alto do que eu , e mais forte, então, eu me escondi atrás da Poste-Chan.
Eu sou tão baixinha ;-; 1,66 , pra ser mais exata.
E ai, chegou um fofoqueiro que era da minha sala ano passado, soube da situação pela boca do próprio gay VIADO.
Ai ele contou pra uma galera...
Ai eu praticamente rindo de raiva e de vergonha, contei pra Dy-Chan, que disse o famoso... Se fudeu. E O PANDA SÓ VAI BATER NELE PRA MIM SE NÃO RIR ;-;
EU QUERO MORREEEER!

Beijos desesperados da Mila.

6 comentários:

blog da lú :] disse...

socorro, a camila está virando emo e vai ser assediada :o (? dshudhsuhdushdush, tome cuidado ok? e chega de drama porqe sua amiga é uma louca \z
:* lú

Parece que é doida disse...

Coitadaaaa
Agora segura o riso ahuahuahuahuahu
bjs

nathaliacavassa disse...

ahuahuahauhau nossa não entendi nd!! hauaauahua

Procópio Cop's disse...

Rir é bom >_<
Solta o riso e seja feliz!!

quanto aos outros problemas..
a extensão do bando ainda eh mt pequena pra mim poder ajudar fisicamente =/

thaiana disse...

selo pra vc...
beijim

Núbia Ramalho disse...

prima, vc escreve bem sim...
curti seus textos ;)
vc ouve ramones!?