domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quem vai de Cookie?

Isso eu ouço quando passo o intervalo com os otakus felizes que me chamam de idosa ;-;

O Ronald McDonald que eu ganhei no Mc Lanche feliz faz um tempaço, ta me olhando com carinha feiosa ;-; ele balança a cabeça, e dá medo. Palhaços são assustadores, as vezes eu penso que eles querem dominar o mundo que nem o bando do josé, e eles são muito [s]bobinhos[/s] assustadores.
Lembrei que eu assistia Bananas de pijamas (desendo as escadas) e amava, eu achava que era o melhor programa do mundo, Bananas de Pijamas e O fantástico mundo de Bob, e também via chiquititas. Ai eu cresci um pouco, e viciei em Bob esponja calça quadrada, e até hoje assisto, o Bob é tãão fofo, e O LULA MOLUSCO COMANDA (Y)

Ontem eu li "Another Note" , e sonhei com isso. A história é muito boa, é sobre o caso BB qua a Naomi Misora ajuda o L a resolver. No sonho, eu estava no quarto 13 13 , o que o assasino tava quando tentou se matar, ai tava só eu e ele, e no sonho, meu nome era Barbara Bullock, e ele ia me matar porque eu tinha as iniciais iguais, mas ai eu fugi pela janela e ele tacou fogo nele mesmo. Não me pergunte como eu fugi pela janela, eu me pendurei mas não me joguei, e fui parar no quarto ao lado, depois a policia chegou em minutos, e eu acordei quando ele tava entrando na viatura.
Ok, ele era igual ao L.
Cara, eu amei Another Note, é muito mara, leiam também, recomendo.
Barbara Bullock... eu heim... Prefiro o meu nome mesmo, Camila Baraúna de Sant'Anna .

Eu tava jogando the sims 2 coleção IKEA , e é mara, tem um monte de opções novas... E eu comecei a ouvir "2 estrelas" de Thays Gorga, e não consigo mais parar, eu sou assim, ouço uma música, e repito quinhentas vezes.
To jogando o jogo sete de DN, não começou ainda, mas me inscrevi. Olhe que LIMDO.

Sexta feira qu fui pra casa da minha tia, e o entiado do meu primo tava lá. Ficamos jogando Mario Kart até Dez da noite, hora que minha tia mandou a gente sair. No sábado acordei com o braço doendo de tanto jogar nitendo wii , e também jogamos um pouco de Wario .

Fico por aqui, e beijos =*
Até.

7 comentários:

Procópio Cop's disse...

Poutz, cookie *--*
eu me pergunto cadê os otakus da minha cidade!!
Estranho, Mila-aneki se chamando de bobinha, vc tbm vai me ajudar a dominar o mundoo >_<'
E eu non vou deixar q palhaços dominem :P

Eu nunca li o another note, na verdade tudo em relação a animes que eu tenho que LER eu non leio U.U' ... As vezes eu sonho com dota quando eu fico muito tempo jogando oO'
Lembrei tbm da vez q eu sonhei q eu e a aneki estavamos numa mesa, e ela bebia alguma coisa.. quemedo.

Mario Kart *--*
eu passavas horas disputando contra meu irmão, e sempre terminava com porrada... mas era num emulador de n64 T.T

Procópio Cop's disse...

esqueçi de um detalhe...

ela sao fica falando do jogo 7 de DN pra me fazer inveja T.T, so pq eu não vou poder jogar :(
a aneki eh malvada >_<

Daisy disse...

Esse Roland McDonald é assustador. hehehehehe
Eu gosto do Mario tradicional *vermelha de vergonha*

Marcela Antonio disse...

queriida! vc foi indicada pelo meu blog! passa lá e vê!
http://blogdamasinha.blogspot.com/
um beijo ;*

Ana Luisa disse...

AAAAH! eu tb assistia Bananas de Pijamas, Telettubies (cara que desenhos idiotas eram aquelas, mas era legal dã) shauhsuahsua
Hoje em dia, quando o tédio do que não tem nada pra fazer me bate, e eu ligo a sky tah sempre lá meus padrinhos magicos *-*
Apesar de o desenho ser mais tédio ainda --'
mas fazer o que?! :P


BEEEIIJOS

Bru disse...

eu também não gosto de palhaçoes.
HIHI Eu amava bananas e pijamas.
hihi na época minha mãe fazia questão de comprar as coisas deles, cobertor, travesseiro, ursinhos rsrs

bjs

Pedro Amaral disse...

eauheuaheaea

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com